Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior não cobra, mas espera por reforços no Atlético-MG

Treinador segue trabalho, mas diz saber que diretoria busca melhores opções para o elenco atleticano

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Com a saída de Jóbson, o técnico Dorival Júnior perdeu quatro jogadores de frente desde o começo da temporada. Em contrapartida, chegou apenas o atacante Guilherme ao Atlético-MG. Antes classificado como elenco de qualidade, o Atlético-MG tem sido questionado por conta dos últimos resultados. O momento ruim do time faz com que a diretoria corra atrás de reforços.

Apesar de não falar abertamente sobre o assunto, Dorival Júnior deixa claro que espera sim pela chegada de novos jogadores ao Atlético-MG. “A diretoria está trabalhando e não fico aqui cobrando jogadores. Nós temos de ter essa consciência, a diretoria está se esforçando, sabe que estamos procurando alguns elementos que venham para fortalecer o grupo. Mas o principal é acertamos o que temos, para que a equipe possa voltar a jogar com equilíbrio, tranquilidade e produzir dentro da sua melhor condição”.

Dos 13 jogadores contratados para 2011, três ainda não jogaram. O goleiro Lee é por opção do treinador, enquanto os Guilhermes, o lateral-esquerdo e o atacante, aprimoram a parte física na Cidade do Galo. Até poder contar com todos jogadores e com novas contratações, Dorival Júnior se concentra no grupo que tem.

“Eu prefiro dizer que estamos trabalhando em busca de melhores condições e a diretoria em busca de melhores opções. Mas a minha obrigação é trabalhar com força, com intensidade, com o grupo que está em minhas mãos”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGDorival Júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG