Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior muda o Atlético-MG e Caio deve estrear pelo clube

Time do treino tático tem quatro mudanças em relação à equipe que começou o jogo contra o Internacional

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O técnico Dorival Júnior mudou o time do Atlético-MG depois de nova goleada, dessa vez sofrida dentro de casa, contra o Internacional . No treino desta manhã, na Cidade do Galo, a equipe teve quatro novidades. Além das três alterações obrigatórias , nos lugares dos jogadores suspensos, o treinador escalou o meia Caio como titular.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No entanto o último reforço contratado pelo Atlético-MG jogou mais avançado, formando dupla de ataque com Guilherme . O lateral-direito Patric , o lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia Daniel Carvalho estão suspensos e não podem enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, às 21h50, em Fortaleza. As opções de Dorival Júnior foram por Roger na direita, Leandro na esquerda e Renan Oliveira no meia. O time titular no treino tático deste sábado foi formado por Renan Ribeiro; Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Serginho, Richarlyson, Dudu Cearense e Renan Oliveira; Caio e Guilherme.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Contratado pelo Atlético-MG no começo de junho , Caio tem quase um mês de treinamento na Cidade do Galo e esperava pela regularização da sua documentação para estrear, o que ocorreu durante a semana. O jogador afirma que está preparado estrear depois do longo tempo na Cidade do Galo.

“Estou trabalhando para estrear. Primeiro trabalhei forte fisicamente e agora comecei a trabalhar a semana inteira com bola. Espero muito poder ajudar o Atlético, que está passando por um momento difícil. Mas é nessas horas que é preciso mostrar que o elenco é forte. É um jogo difícil e fora de casa, mas vamos com a nossa força máxima, para marcar muito forte buscar os três pontos”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Caio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG