Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior mantém os pés no chão após goleada do Atlético-MG

Técnico ressaltou que o time ainda tem muito o que melhorar e disse que resultado não afeta a semifinal

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Atlético-MG vivia um momento de instabilidade na temporada, depois da eliminação da Copa do Brasil e seguidos problemas internos. A goleada de 7 a 1 sobre o América-TO serviu para dar moral ao grupo, que agora encara o América-MG na semifinal do Estadual. Apesar do placar elástico, o técnico Dorival Júnior fez questão de ressaltar que muita coisa ainda precisa melhorar no time alvinegro.

O técnico Dorival Júnior gostou do que viu contra o América-TO, mas fez questão de manter os pés no chão. “Foi apenas um bom resultado. Agora zera tudo, temos dois jogos importantíssimos contra o América-MG para chegar à final”, disse Dorival.

Ponderado como de costume, o técnico lembrou que o Atlético-MG ainda tem muito o que melhorar na sequência da temporada. “Até uma semana atrás os questionamentos existiam e não vejo motivos para achar que tudo está bom. Apenas esboçamos uma reação, nada além disso. Muito pouco ainda. Regularidade vem com uma sequência de jogos. Ainda estamos longe do ideal e precisamos de muitas coisas”, lembrou o treinador alvinegro.

Perguntado se a goleada sobre o América-TO teria influência na semifinal, Dorival Júnior foi enfático. “A goleada não influencia em nada na semifinal. Resultado bom, mas não vamos ficar comemorando. Acabou e foi um bom jogo. Precisávamos de um resultado desse e espero que a sequência seja assim”, concluiu Dorival Júnior.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG