Jogadores atleticanos aproveitaram a oportunidade na estreia e são mantidos no time que enfrenta o Avaí

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Equipe que venceu na estreia vai ter somente uma alteração para enfrentar o Avaí, neste sábado
O técnico Dorival Júnior repetiu nesta quinta-feira o time que treinou na quarta-feira . Em relação à equipe que venceu o Atlético-PR na estreia, a única alteração é a entrada do zagueiro Leonardo Silva , que estava suspenso, no lugar de Werley . O lateral Leandro, Toró e Richarlyson não foram titulares do Atlético-MG na reta final do Campeonato Mineiro , porém foram mantidos no time depois da boa estreia.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O time atleticano foi formado novamente por Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Magno Alves e Guilherme. Nesta quinta-feira a equipe titular foi mantida durante todo o treino, diferentemente do dia anterior, quando Dorival Júnior fez quatro alterações. Entre elas as entradas do lateral-esquerdo Guilherme Santos e do meia-atacante Mancini, que ficaram fora da estreia por conta de contusões, mas estão recuperados .

O ataque vai ser formado mais uma vez por Guilherme e Magno Alves . No primeiro jogo do Brasileirão, o veterano foi mais feliz, com dois gols. Já Guilherme, apesar da boa estreia, não fez gols, o que ele espera fazer diante do Avaí . Sobre a parceria ao lado de Magno Alves, o camisa 9 do Atlético-MG gostou do primeiro jogo e projeta um crescimento da dupla.

“O Magno Alves é um jogador experiente. Eu só tinha a experiência de acompanhar o futebol dele pela televisão, quando era mais novo. Para mim tem sido espetacular treinar com ele, trabalhar com ele, analisar as jogadas dele, a movimentação. Não posso ser bobo de treinar com um jogador como ele todos os dias e não ter essa percepção da movimentação, do chute. Então tem sido importante para mim, dentro de fora de campo também. Mas a tendência é melhorar, por mais que tenha sido bom no primeiro jogo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.