Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior lamenta a mudança na data do jogo com o São Paulo

Treinador atleticano tem três dias a mais para trabalhar, porém perde dois dias para o jogo com o Bahia

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Dorival Júnior não gostou da alteração do jogo com o São Paulo em três dias
Depois da importante vitória por 3 a 1 sobre o Avaí , pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, que fez o Atlético-MG passar a noite de sábado na liderança do Campeonato Brasileiro , o técnico Dorival Júnior já mira o jogo contra o São Paulo, dia 8 de junho, em Sete Lagoas. No entanto o treinador atleticano não se mostrou nada satisfeito com o adiamento do jogo em três dias, por conta da televisão. Do outro lado, Paulo César Carpegiani, técnico do São Paulo , comemorou a mudança de data, pois vai poder usar o meia-atacante Lucas , que estaria fora da terceira rodada por estar na Seleção Brasileria.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Para o treinador do Atlético-MG, a boa sequência de jogos da equipe no Brasileirão pode ser prejudicada por conta da atleração do jogo. Além de ficar dez dias sem atuar, na sequência o time alviengro vai ter apenas três dias para se preparar para o jogo contra o Bahia , enquanto o adversário vai ter a semana inteira focada apenas nos treinamentos.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Infelizmente tivemos esse adiamento. Mas acho que será importante a equipe se manter focada. Vamos continuar o trabalho com tranquilidade, na terça-feira reiniciaremos pensando no São Paulo. Foi uma boa vitória, mas nada além disso. Temos de continuar com tranquilidade e equilíbrio, pois o campeonato é muito longo e muita coisa ainda vai acontecer”, comentou o treinador do Atlético-MG.

Os jogadores foram liberado logo depois da partida na Ressacada e voltam aos treinos na terça-feira de manhã, na Cidade do Galo. Os dois de folga, porém, já estavam na programação antes mesmo do adiamento da partida com o São Paulo. Com seis pontos em duas rodadas o Atlético-MG tem o seu melhor começo de Brasileirão desde 90 , última vez que havia vencido os dois primeiros jogos da competição.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG