Cinco atletas que estavam na Holanda chegam ao Brasil nesta quarta e vão ser reintegrados ao profissional

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Bernard foi o capitão do time de juniores do Atlético-MG em torneio disputado na Holanda
O Atlético-MG volta aos treino nesta terça-feira, visando a partida contra o Atlético-GO , domingo, na Arena do Jacaré, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. S em poder contar com três jogadores que estão no departamento médico, além do volante Richarlyson , que deixou o jogo contra o Bahia com o joelho esquerdo inchado , o técnico Dorival Júnior vai ganhar cinco reforços da base.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Os jogadores que estavam no time de juniores que disputou um torneio na Holanda chegam ao Brasil nesta quarta-feira. O goleiro Paulo Victor, o lateral-direito Roger, o lateral-esquerdo Eron e os meias Bernard e Leleu foram campeões Torneio ICGT (International Cor Groenewegen Toernooi). O Atlético-MG disputou cinco partidas e venceu todas, sendo que bateu o Sporting-POR na final, de virada, por 2 a 1.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Entre os jogadores que estiveram com os juniores na Holanda, somente o meia Bernard já foi utilizado por Dorival Júnior neste Campeonato Brasileiro. Ele esteve em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR , na abertura da competição. Bernard entrou nos minutos finais, no lugar de Toró .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.