Treinador do Inter tem boa campanha, só perdeu um dos oito jogos e aproximou o time da Libertadores

Aparentemente, o técnico Dorival Júnior já ganhou o carinho dos torcedores do Inter . Contratado para substituir o ídolo Falcão , ele sabia que encontraria dificuldades, mas parece já ter conquistado os colorados.

Dorival é sempre chamado após os treinos para pedidos de autógrafos e fotos. O nome do treinador também é aplaudido quando anunciado no alto-falante do Beira-Rio antes das partidas.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A situação não seria tão estranha se ele não tivesse chegado contra a vontade dos torcedores. A torcida do Inter protestou quando Falcão foi demitido , em 18 de julho. A maioria queria a permanência do ídolo no cargo de treinador. Inclusive a saída do presidente Giovanni Luigi foi pedida .

Com Dorival, o Inter foi campeão da Recopa . O time também vive um bom momento, pois venceu os últimos dois jogos do Brasileirão, incluindo uma goleada sobre o Palmeiras, em São Paulo. São oito jogos do novo treinador. Quatro vitórias, três empates e uma derrota.

Domingo, 18h, no Beira-Rio, o Inter recebe o Coritiba. Se vencer, poderá ingressar na zona de classificação para a Libertadores. Algo que só conseguiu na 8ª rodada da competição.

Torcedores esperam por autógrafo após o treino
Gabriel Cardoso
Torcedores esperam por autógrafo após o treino

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.