Leonardo Silva foi o único titular no treino desta quarta que não esteve em campo contra o Atlético-PR

O técnico Dorival Júnior comandou o primeiro treino tático da semana nesta quarta-feira, pela manhã, na Cidade do Galo. O treinador do Atlético-MG praticamente repetiu o time que venceu o Atlético-PR na estreia do Campeonato Brasileiro. A única alteração foi o retorno do zagueiro Leonardo Silva , que estava suspenso, no lugar de Werley .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Assim o time do Atlético-MG no treino tático desta quarta foi formado por Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Magno Alves e Guilherme. No decorrer da atividade, que foi realizada em apenas metade do campo, Dorival Júnior fez algumas alterações no time titular. O lateral-esquerdo Guilherme Santos , o volante Dudu Cearense, o meia atacante Mancini e o atacante Neto Berola entraram nos lugares de Leandro, Toró, Magno Alves e Giovanni Augusto, respectivamente.

O Atlético-MG ainda faz mais um treino nesta quarta-feira. A definição do time, no entanto, deve ocorrer somente nesta quinta-feira, quando o time alvinegro vai fazer o último treino em Belo Horizonte antes da partida contra o Avaí . Como o jogo está marcado para o sábado, a delegação atleticana vai seguir nesta quinta à tarde para Florianópolis. Na sexta-feira o treino vai ser feito na capital catarinense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.