Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior faz apenas duas alterações no time do Atlético-MG

Meia Mancini entrou na vaga do atacante Guilherm, enquanto Lima joga na defesa ao lado de Réver

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O técnico Dorival Júnior comandou o primeiro treino tático do Atlético-MG antes da partida contra o São Paulo , pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação ao time que venceu o Avaí por 3 a 1 , na rodada anterior, somente duas alterações foram feitas, ambas por necessidade. Com o atacante Guilherme já vetado e os zagueiros Leonardo Silva e Werley no departamento médico, as novidades foram as entradas de Lima e Mancini .

O time desta sexta-feira começou o treino com Renan Ribeiro; Patric, Réver, Lima e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves. No decorrer da atividade o técnico Dorival Júnior fez algumas mudanças na equipe. A única dúvida segue por conta do zagueiro que vai jogar ao lado de Réver . O Atlético-MG volta a treinar neste sábado, às 9h (horário de Brasília). O treino de sexta-feira à tarde foi cancelado e os jogadores ganharam folga no resto do dia.

Até a partida com o São Paulo, na quarta-feira, são mais quatro dias de treinamentos. O longo período entre a partida com o Avaí e o jogo da terceira rodada incomodou alguns jogadores do Atlético-MG. Caso do volante Toró , que gostaria de estar em campo neste final de semana.

“É ruim, porque a gente vinha numa batida legal. Por outro lado temos uma semana para descansar e treinar. Bom para o treinador, mas ruim para o jogador. Apesar de cansaço, gostamos é de jogar”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG