Sem poder contar com o volante, que está suspenso, Dorival deve promover a volta de Dudu Cearense ao time

Sem poder contar com o volante Richarlyson , que está suspenso e não pode enfrentar o Santos , neste sábado, o técnico Dorival Júnior fez apenas uma alteração no time do Atlético-MG . Em relação à equipe que bateu o América-MG no final de semana, a novidade é o retorno de Dudu Cearense entre os titulares. Assim, o time titular no treino tático desta terça-feira foi formado por Giovanni; Réver, Leonardo Silva e Dudu Cearense; Patric, Serginho, Caio, Daniel Carvalho e Guilherme; Magno Alves e Jonatas Obina.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Como já havia revelado, Dorival Júnior manteve o Atlético-MG com três zagueiros , sendo que coube ao volante Dudu Cearense fazer a função feita por Richarlyson diante do América-MG. O técnico atleticano também testou Toró no setor, com Dudu Cearense sendo deslocado para a vaga de Serginho. A outra alteração na equipe titular foi a entrada de Neto Berola no lugar de Magno Alves .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Além da escolha por Dudu Cearense, o estilo do treinamento também chamou a atenção dos presentes na Cidade do Galo. Dorival Júnior armou o time reserva sem goleiro, pois o time titular treinou na defesa, para aprimorar a marcação e a saída nos contra-ataques. O time reserva foi formado por Wendel, Werley, Lima e Eron; Toró (Renan Oliveira), Gilberto, Giovanni Augusto, Wesley , Mancini e Neto Berola (Jheimy).

Antes da partida contra o Santos, neste sábado, o Atlético-MG faz ainda mais três treinamentos na Cidade do Galo. O primeiro está marcado para esta quarta-feira, às 9h. Dorival Júnior deve comandar mais um treino tático, já que Dudu Cearense e nem Toró estão acostumados com a função de terceiro zagueiro, que era exercida por Richarlyson na época de São Paulo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.