Para treinador, ter ficado atrás no placar durante quase todo o jogo gerou ansiedade na sua equipe

O técnico Dorival Júnior não achou o empate com o Atlético-GO um resultado a ser lamentado pelo Atlético-MG . O treinador alvinegro elogiou a postura do adversário, que esteve na frente no placar duas vezes. Isso, segundo Dorival Júnior, atrapalhou sua equipe, que ficou ansiosa para empatar o jogo diante da torcida.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Dorival Júnior elogiou os comandados de Paulo César Gusmão. “Foi um jogo de muita marcação. Atlético-GO bem plantado, se expôs pouco e quando o fez, foi mortal. Teve um propósito de jogo e se deu muito bem. Eles souberam marcar e saíram com velocidade. Não tivemos espaços”, disse Dorival.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O treinador alvinegro considerou seu time ansioso quando esteve atrás no marcador. “Tivemos que correr atrás o tempo todo hoje. Isso gera ansiedade, atropela as coisas. Quando empatamos, se tivéssemos um tempo maior, talvez o resultado poderia ser outro”, ressaltou Dorival Júnior.

Ao invés de lamentar os dois pontos perdidos em casa, Dorival prefere valorizar o ponto conquistado. “Lamentar eu não lamento (o resultado). Todo ponto somado é importante. Deixamos de fazer o necessário, mas pelas circunstâncias, temos que valorizar o ponto e reconhecer a competência deles”, concluiu o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.