Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior confirma o time, mas esconde o banco de reservas

Atlético-MG não divulga lista de relacionados para o clássico com o América-MG, pela semifinal do Mineiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Dorival Júnior prepara o Atlético-MG para a semifinal do Mineiro
O técnico Dorival Júnior inovou durante a semana. Depois de confirmar a equipe titular do Atlético-MG para o clássico com o América-MG , pela semifinal do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 16h, na Cidade do Galo, o treinador escondeu o banco de reservas. Geralmente o clube divulga a lista de relacionados depois do último treinamento, o que não ocorreu neste sábado, na Cidade do Galo.

A única certeza no banco de reservas é a presença do volante Richarlyson. Depois de cinco partidas no departamento médico, o jogador está recuperado de um estiramento no ligamento do joelho esquerdo e teve sua presença no banco confirmada por Dorival Júnior. Segundo informa a assessoria de imprensa do Atlético-MG, a decisão partiu do treinador.

No último treino antes do clássico com o América-MG os jogadores do Atlético-MG fizeram apenas treino recreativo. Depois da atividade, o técnico Dorival Júnior conversou por cerca de 15 minutos com todos os jogadores do elenco, ainda no gramado. O presidente Alexandre Kalil esteve na Cidade do Galo e acompanhou toda a movimentação.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG