Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior confirma Mancini como titular do Atlético-MG

Versátil jogador vai atuar no ataque do time atleticano contra a Caldense, domingo, pelo Campeonato Mineiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O Atlético-MG está definido e com uma mudança para enfrentar a Caldense, neste domingo, em Poços de Caldas. Em relação ao time que empatou sem gols com o Grêmio Prudente e foi eliminado da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior tirou o atacante Ricardo Bueno e colocou Mancini na equipe titular, no treino tático dessa sexta-feira, na Cidade do Galo.

O time titular na atividade foi formado por Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Jackson e Renan Oliveira; Mancini e Magno Alves. Sobre a única novidade do time, Dorival explicou que Mancini tem trabalho no seu melhor nível desde que retornou ao Atlético-MG, em janeiro.

Sendo assim, Mancini vai ter a chance de ser titular pela primeira vez desde o seu retorno. Como o próprio jogador já havia dito, ele está preparado para atuar durante 90 minutos.

“É uma tentativa, uma modificação. Não estamos descartando o Ricardo. Ele (Mancini) executou a função de atacante na sua última equipe. Ele tem qualidade suficiente para poder nos ajudar. Os últimos trabalhos do Mancini foram em um outro nível. A partir de agora ele está em outro estágio e precisar de uma confirmação de todo o trabalho que ele fez”, explicou Dorival.

Já Ricardo Bueno teve a sequência que lhe foi prometida pelo treinador. Depois da saída de Diego Tardelli, o atacante teve a oportunidade de ser titular por seis partidas consecutivas e marcou somente dois gols, contra Villa Nova e Uberaba.
 

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG