Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior confirma equipe do Atlético-MG com Renan Oliveira

Meia retorna de contusão e vai jogar, enquanto Daniel Carvalho vai ficar outra vez no banco de reservas

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois de treinar com Daniel Carvalho como titular em dois coletivos e até com 12 jogadores em outro treino, o Atlético-MG vai ter o retorno de Renan Oliveira na partida contra o América-TO, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. No último coletivo antes do jogo em Sete Lagoas, o técnico Dorival Júnior escalou o time alvinegro com Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Jackson e Renan Oliveira; Mancini e Magno Alves.

O time que treinou vai jogar, confirmou o técnico Dorival Júnior. O treinador explicou que Daniel Carvalho ainda busca a sua melhor forma física. “Vocês vão percebendo que o Daniel está num processo de evolução, mas ainda aquém do ritmo de uma partida. Temos de privilegiar quem esteja em melhores condições. O Daniel atuou 60 minutos e em 30 ele apresentou um bom rendimento. Mas não é só ele que não está no melhor ritmo, temos os dois laterais e o Mancini. Procuro não deixar a equipe desequilibrada. O Daniel vai ser importante, com certeza”.

Com o time confirmado, Renan Oliveira vai ser o único jogador titular do Atlético-MG que também esteve em campo na última rodada do estadual do ano passado. O lateral-esquerdo Leandro e o zagueiro Werley também enfrentaram o Ituiutaba em 2010. A lista dos relacionados só vai ser divulgada neste sábado. Renan Oliveira não jogou contra a Caldense por conta de um incomodo na coxa esquerda.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG