Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior confirma Atlético-MG mudado para jogo de domingo

Técnico atleticano faz seis mudanças no time e revela que não estava satisfeito com o redimento da equipe

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O técnico Dorival Júnior confirmou o time do Atlético-MG que vai enfrentar o Villa Nova. A equipe vai ser a mesma que treinou nessa sexta-feira de manhã. São seis alterações em relação ao time que enfrentou o Ipatinga, no último domingo, no entanto, o treinador atleticano explica que são somente três por opção.

Com Ricardinho e Serginho suspensos, duas alterações ele já teria de fazer. Neto Berola só sai do time por conta do seu problema com câimbras. Apesar de ter um bom aproveitamento na temporada, Dorival Júnior revelou não estar satisfeito com o desempenho da equipe. O time do Atlético-MG que vai enfrentar o Villa Nova-MG vai ser formado por Renan Ribeiro; Jackson, Réver, Leonardo Silva e Eron; Toró, Richarlyson, Renan Oliveira e Wesley; Jobson e Ricardo Bueno.

“Não são seis, duas são obrigatórias. Estou fazendo três ou quatro em função do que tenho visto nos jogos. Não é do dia para noite, estava conversando com os jogadores. Nossa sequência devia ser um pouco melhor. Para mim não representa o número de gols, e sim o desempenho. Às vezes, as vitórias são mentirosas e as derrotas não são desespero. De repente, temos três vitórias jogando abaixo da média e a mim não convence. Não estou culpando ninguém, estou buscando uma melhor condição para a equipe. Tenho a obrigação de fazê-lo”.

Apesar do grande número de alterações, o treinador atleticano não acredita que o time vá sentir tanto. Dorival Júnior diz que a conversa com os atleticanos tem ocorrido com freqüência e por contar somente com jogadores experientes, o treinador atleticano se mostra tranquilo quando ao rendimento da equipe diante do Villa Nova.

Além de confirmar o time titular, Dorival Júnior também confirmou que Dorival Júnior vai ficar mais algum tempo em preparação. Portanto, o meia que retornou aos treinos com bola em março, ainda não vai ser relacionado. A tendência é que Daniel Carvalho entre nos planos para a partida contra o Grêmio Prudente, pela Copa do Brasil, marcada para o dia 31 deste mês.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG