Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior compara drible de Damião com faltas de Zico

Ex-volante, treinador do Inter diz que também se viraria para ver o fim da jogada do atacante

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

AE
Zico era um exímio cobrador de faltas
Dorival Júnior, técnico do Internacional, foi mais quem que ficou impressionado com o drible de Leandro Damião no amistoso do Brasil contra a Argentina. Ex-volante, ele foi perguntado o que faria caso Leandro Damião tentasse o mesmo movimento pra cima dele.

“Eu viraria e gostaria de ver o final da jogada, como o jogador argentino fez. É a típica jogada que você fica sem reação. É uma jogada diferente, uma pena que não tenha entrado. Gostaria de estar de frente pra jogada pra ver. Era como quando o Zico batia faltas. Os jogadores ficavam de frente pra ele, mas muitos gostariam de se virar pra ver a bola entrar. O que mais chamou a atenção foram os aplausos do torcedor argentino. É um exemplo pra todos nós”, comentou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Ele contou com a volta do camisa nove aos treinos na manhã desta sexta-feira. Logo encaminhou o time para o jogo contra o Coritiba, domingo, 18h, no Beira-Rio.

“É um momento que todos que jogarem contra o Inter terão de estar atentos. Damião vive uma grande fase, todos terão de ter cuidado”, advertiu.

A única dúvida é justamente o parceiro do centroavante. Jô, Dellatorre e Ricardo Goulart disputam vaga. O timer provável tem Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Élton, Guiñazu, Oscar, Andrezinho e Dellatorre (Jô ou Ricardo Goulart); Leandro Damião.

[]


 null

Leia tudo sobre: Internacionalleandro DamiãozicoFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG