Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior comanda treina com Magno Alves e Patric titulares

Atividade teve ênfase no posicionamento da equipe em jogadas aéreas e na saída para os contra-ataques

Gazeta |

O técnico Dorival Júnior comandou na tarde desta sexta-feira, mais um coletivo visando o confronto do Atlético Mineiro deste domingo, contra o Tupi, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O comandante alvinegro manteve o atacante Magno Alves e o lateral direito Patric no time titular, dessa forma, os dois atletas são os mais cotados para começar a partida.

Na atividade, Dorival deu ênfase ao posicionamento da equipe em jogadas aéreas e na saída para os contra-ataques. O zagueiro Réver que deu um susto na comissão técnica e na torcida durante a semana, após levar uma pancada na perna, treinou normalmente e está liberado. A preparação para o segundo confronto do Estadual se encerra neste sábado, com treinamento pela manhã na Cidade do Galo.

O Atlético-MG deve entrar em campo contra o Tupi com: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Diego Tardelli, que não vê problemas em atuar com o veterano Magno Alves. "O que muda é só a maior experiência do Magno. Não muda muito porque são dois jogadores rápidos, do jeito que a gente está acostumado a jogar ali na frente", disse Tardelli.

O atacante alvinegro destacou ainda que prefere atuar com um companheiro de velocidade na frente, em detrimento de um homem de referência. "Fica uma equipe de mais velocidade, tanto com o Jobson quanto com Magno Alves. Quando tínhamos o Obina, um jogador de referência, o time ficava mais preso. Gosto de movimentação, o Magno faz isso bem, e dá boas opções para quem vem de trás", comentou o jogador.

Leia tudo sobre: atletico-mgdorival jrmagno alvespatricmineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG