Meia ganha espaço depois da boa atuação contra o Bahia. Guilherme volta a treinar, mas no time reserva

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Daniel Carvalho pode voltar a ser titular do Atlético-MG depois de oito meses
O técnico Dorival Júnior comandou o primeiro treino coletivo do Atlético-MG antes da partida contra o Atlético-GO . Sem contar o goleiro Renan Ribeiro , que foi poupado, mas não preocupa para domingo, o time teve três novidades em relação ao que começou a partida contra o Bahia . O lateral-direito Roger, o volante Gilberto e o meia Daniel Carvalho entraram na equipe. Já o atacante Guilherme , que foi liberado pelo departamento médico no início da semana, treinou entre os reservas.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O time titular do Atlético-MG no treinamento foi Giovanni; Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Serginho, Gilberto, Giovanni Augusto e Daniel Carvalho; Mancini e Magno Alves. No decorrer da atividade, Daniel Carvalho deu lugar a Dudu Cearense , já que o meia foi liberado pelo clube para resolver problemas particulares fora de Belo Horizonte. Outra mudança na equipe foi a entrada de Guilherme no lugar de Magno Alves .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O jovem lateral Roger já se mostrava preparado para entrar na equipe , caso fosse o desejo de Dorival Júnior. Ele ganha espaço na ausência de outro jogador da posição, já que Patric está machucado e Rafael Cruz não faz mais parte do elenco atleticano . Já o volante Gilberto, que chegou ao clube em maio, pode ser titular pela primeira vez por conta da lesão de Richarlyson , que vai ficar pelo menos 20 dias fora de combate.

Mas a grande surpresa foi a presença de Daniel Carvalho entre os titulares, no lugar de Toró , que treinou na equipe reserva. Depois da grande atuação diante do Bahia, o meia foi elogiado pelo treinador e já projetava seu lugar na equipe titular do Atlético-MG , o que vai ocorrer neste domingo, contra o Atlético-GO. A última vez foi em outubro do ano passado, no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, na Arena do Jacaré.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.