Tamanho do texto

Meia voltou a jogar no domingo, depois de cinco meses afastado dos gramados por conta de duas lesões

O técnico Dorival Júnior comandou um treino tático na manhã desta quarta-feira na Cidade do Galo. A base do Atlético-MG que começou jogando diante da Caldense foi mantida, somente com uma alteração e duas modificações. O meia Daniel Carvalho ganhou espaço na equipe titular, depois de atuar durante 60 minutos em Poços de Caldas, mas entrou no lugar do lateral-direito Rafael Cruz . O meia Bernard , assim como no segundo tempo no último domingo, foi deslocado para a lateral direita.

Assim, o Atlético-MG no treino tático dessa quarta-feira foi formado por Renan Ribeiro; Bernard, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Jackson e Daniel Carvalho; Mancini e Magno Alves. Na segunda parte da atividade o técnico Dorival Júnior fez mais duas mudanças na equipe. Patric entrou na lateral direita, no lugar de Bernard. Já no meio-campo ele trocou Jackson por Giovanni Augusto. O Atlético-MG ainda faz mais um treino nessa quarta-feira, às 16h, na Cidade do Galo.

A próxima partida do Atlético-MG é contra o América-TO, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Apesar de classificado, o time alvinegro depende do resultado no domingo para saber sua posição e quem vai enfrentar na semifinal do estadual.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.