Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Júnior: “Atlético-MG ainda pode crescer muito”

Treinador acredita que grupo assimilou bem a derrota no Mineiro e mostrou boa movimentação na partida

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Dorival Júnior gostou muito do seu time na estreia do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o Atlético-MG assimilou bem a derrota para o Cruzeiro no Campeonato Mineiro e conseguiu jogar muito bem diante do Atlético-PR. Dorival acredita que o time, cheio de meninos da base, ainda tem muito a crescer no torneio.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Acho que a avaliação é muito positiva, não pelo resultado (3 a 0), mas pela postura da equipe. Fomos agressivos, combatendo o adversário a todo instante e jogando em velocidade. Fizemos dois gols e continuamos insistindo. Um grande jogo e estamos de parabéns pela vitória”, disse o comandante atleticano.

nullDorival Júnior ressaltou o poder de reação do grupo depois de perder a final do Estadual para o maior rival. “Acredito que os jogadores assimilaram bem a derrota no Mineiro. Foi um torneio disputado, dificílimo. Jogamos contra um time (Cruzeiro) que fez uma das melhores campanhas no país e jogamos de igual para igual nos dois jogos. Com tudo isso, nos comportamos bem e tivemos tranqüilidade para dar a volta por cima”, analisou.

O técnico do Atlético-MG acredita que o time ainda tem muito a evoluir. “O Atlético-MG tem que estar preparado sempre para o próximo jogo. Esse é um time que pode crescer muito ainda”, concluiu o treinador.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG