Tamanho do texto

Meia estava suspenso e não participou do primeiro clássico com o Cruzeiro. Réver foi poupado mais uma vez

O técnico Dorival Júnior comandou um coletivo entre titulares e reservas na Cidade do Galo nesta quarta-feira. Em relação ao time do Atlético-MG que venceu o Cruzeiro no último domingo, pela final do Campeonato Mineiro, somente duas mudanças. A primeira mudança foi na defesa, já que o zagueiro Réver levou uma pancada no joelho direito e segue em tratamento, apesar de não ser preocupação para domingo. A outra mudança foi o retorno de Renan Oliveira, no lugar de Bernard.

O time titular no treino foi formado por Renan Ribeiro; Patric, Werley, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Renan Oliveira e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves. O treino ter duração aproximada de 70 minutos. Já no final da atividade o técnico Dorival Júnior fez mais uma mudança, com a entrada do volante Richarlyson no lugar de Mancini.

O volante está liberado para jogar e começou o treino no time que reserva, que teve Giovanni; Rafael Cruz, Lima, Luiz Eduardo e Leandro; Toró, Richarlyson, Leleu e Daniel Carvalho; Bernard e Wesley. Depois da atividade os jogadores do Atlético-MG permaneceram na Cidade do Galo, já que à tarde tem um novo treino, às 15h30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.