Treinador atleticano ainda busca a melhor formação para enfrentar o Ceará, nesta quarta em Fortaleza

No terceiro coletivo antes da partida contra o Ceará o Atlético-MG teve sua terceira formação diferente. Depois de montar uma equipe sem os jogadores suspensos e Magno Alves , Dorival Júnior mudou a equipe no segundo coletivo, com a entrada de Giovanni na vaga de Renan Ribeiro . No treino desta segunda-feira, o último antes da viagem para Fortaleza, foi a vez de Gilberto entrar na equipe no lugar de Dudu Cearense e Renan Ribeiro voltar ao time titular.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O terceiro time escalado por Dorival Júnior foi formado por Renan Ribeiro; Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Serginho, Gilberto, Richarlyson, Caio e Renan Oliveira; Guilherme. Durante quase uma hora de treinamento, a única mudança foi a entrada de Giovanni no lugar de Renan Ribeiro, já nos minutos finais do treino, deixando uma dúvida sobre quem vai ser o goleiro atleticano contra o Ceará .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Independentemente da formação que for escolhida por Dorival Júnior, o Atlético-MG vai ter seu oitavo time diferente em oito rodadas do Campeonato Brasileiro. Antes da partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 21h50, o time alvinegro ainda faz um treinamento em Fortaleza, nesta terça-feira à tarde, no CT do Palmeiras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.