Treinador fez várias mudanças para a partida contra o Villa Nova e ainda acha que time ficou devendo

O técnico do Atlético-MG , Dorival Júnior , valorizou a vitória suada conquistada sobre o Villa Nova, nesse domingo, na Arena do Jacaré. Mas o treinador reconheceu que o time alvinegro não mostrou bom futebol e disse que ainda está à procura de sua equipe titular considerada ideal.

O treinador ressaltou a importância dos três pontos, já que o time não vivia um bom momento no Campeonato Mineiro, sem vencer a duas partidas. “O importante era isso (vencer), situação estava delicada na semana. Nos comportamos como uma equipe e enfrentamos um grande adversário que só perdeu para o Cruzeiro e vem numa crescente”, analisou o treinador.

Dorival Júnior assumiu que o time ficou devendo, apesar da vitória. “Ainda estamos longe do que precisamos e as exigências daqui para a frente serão maiores”, ressaltou. O treinador disse que ainda está na busca pelo time titular ideal. “Ainda não cheguei e estou à procura dessa formação ideal. É normal que em alguns momentos alguma atitude mais radical seja tomada. Espero que os jogadores reajam positivamente e possam brigar pela posição de titular”, disse o treinador, fazendo referência às várias mudanças que fez para a partida contra o Villa Nova.

Três pontos atrás do líder Cruzeiro, o comandante atleticano disse que o time precisa melhorar para se equiparar aos melhores times do torneio. “Sabemos que o principal, a melhora, tem que acontecer. Somos uma equipe que ainda precisa de muita coisa para se equiparar aos melhores times do torneio”, concluiu Dorival Júnior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.