Lesões, suspensões e convocação deixarão o novo técnico com escassas opções para sua estreia

Dorival Júnior, que começa a trabalhar no  Internacional na terça-feira, verá escassas opções para formar a defesa. Bolívar e Rodrigo Moledo são os únicos zagueiros disponíveis para o jogo contra o Botafogo, quarta-feira, 21h50, no Beira-Rio.

Índio, companheiro de Bolívar, foi expulso no empate com o Bahia . Dalton, o reservasdo grupo principal, está machucado. Juan, que poderia ser um reforço de última hora, ainda não volta porque a seleção brasileira sub-20 conseguiu a classificação para a semifinal no Mundial da categoria. Rodrigo e Sorondo já estão no departamento médico há meses.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A alternativa será promover algum garoto das categorias de base, pelo menos para ficar no banco de reservas. Marquinhos Lopes, que não faz parte do grupo principal, viajou para Salvador para compor o banco de reservas. Deverá fazer o mesmo na quarta-feira, enquanto Bolívar e Moledo formarão o time. Dorival será apresentado na terça. Terá apenas um treino para escolher a escalação.

O volante Wilson Matias recebeu o 3º cartão amarelo e é outro desfalque certo . Guiñazu se recupera de lesão muscular na coxa. Se for liberado pelos médicos, será o substituto.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.