Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Jr. terá que fazer mudanças para a semifinal do Mineiro

O zagueiro Leonardo Silva recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o América-MG e está suspenso

Gazeta |

O zagueiro Leonardo Silva, do Atlético-MG, está fora do jogo de volta pela semifinal do Campeonato Mineiro, no próximo sábado, contra o América-MG. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro duelo com o time americano e terá de cumprir suspensão. O mais cotado para substituir o defensor é Werley, que no começo da temporada era titular do Atlético-MG.

"Sempre que saí da equipe, mantive a postura, que é trabalhar e procurar dar a volta por cima. Estou trabalhando para buscar meu espaço novamente. Agora, com a suspensão do Leonardo, se o Dorival optar por mim, quero ajudar o Atlético-MG a chegar à final", declarou o defensor.

Com o foco voltado para buscar a vaga na final do Estadual, os jogadores do Atlético-MG se reapresentaram nesta terça-feira, na Cidade do Galo. A expectativa fica por conta do aproveitamento do atacante Magno Alves, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita na partida contra o América-TO, no dia 17, e vem fazendo tratamento intensivo para retornar aos gramados.

Quem também pode voltar ao time é o volante Richarlyson, que não joga há mais de um mês. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o volante chegou a treinar com o grupo na semana passada e foi relacionado para o último compromisso. Mas o jogador voltou a sentir dores no joelho e foi cortado do banco de reservas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG