Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Jr. tem dificuldade para entender realidade do Inter

Em 10º lugar, time precisa de 100% de aproveitamento para conseguir vaga na Copa Libertadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Dorival busca explicação para momento ruim
O time joga bem, o treinador não reclama de falta de reforços, mas os resultados não ajudam. Com uma realidade estranha, o técnico Dorival Júnior encontra dificuldade para explicar o momento do Inter.

Confira como está a classificação do Brasileirão

Antes sonhando com o título, os gaúchos se veem quase fora da briga por uma vaga para a Libertadores de 2012. São quatro pontos abaixo do G5.

“Nós nos questionamos. Tem que tentar entender o que está acontecendo. Fica até difícil. A única partida em que não merecíamos o resultado foi contra o Palmeiras. Não é choro, é constatação. Isso chateia bastante”, disse.

Veja também: Inter de Milão cogita oferecer lateral Jonathan em troca de Juan

O Inter está em sua pior posição no 2º turno: 10º lugar. Pela projeção, precisa ganhar os últimos quatro jogos para terminar o campeonato no G5.

“Tínhamos a segunda melhor campanha do segundo turno. Somos a equipe que mais cria oportunidades de gol. É difícil ter esses números e ver a realidade. Futebol é difícil de tentar entender. Jogamos com posse de bola, criando chances, forçando o adversário ao erro e não conseguimos confirmar resultado. É difícil até de tentar explicar”, completou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O treinador deixou pelo menos quatro dúvidas na escalação que recebe o Bahia, nesta quarta-feira, 20h30, no Beira-Rio. A mais provável tem Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo (Juan) e Kléber; Bolatti (Sandro Silva), Tinga (Glaydson) Oscar e D`Alessandro; Leandro Damião e Gilberto.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG