Novo treinador admite que terá uma maior responsabilidade por substituir um ídolo do Internacional

Dorival estreia nesta quarta, em Porto Alegre
Gabriel Cardoso
Dorival estreia nesta quarta, em Porto Alegre
Dorival Jr. terá que reformular o time do Inter , Dorival Jr. terá que melhorar os resultados, Dorival Jr. terá que pelo menos classificar o time para a Libertadores, Dorival Jr. encara a decisão na Recopa já na semana que vem. Além de tudo isso, ele tem mais uma tarefa: substituir um dos maiores ídolos do clube.

O novo treinador do Internacional chega para a vaga de Falcão, demitido no início de julho, contra a vontade da torcida. O treinador sabe dessa obrigação, mas faz uma confidência: “Também é fã de Falcão”.

“Sei que estou assumindo a posição de um grande ídolo, é um ídolo meu. Sempre fui admirador do trabalho do Falcão em todos os sentidos. A diretoria fez a opção pelo meu nome. Vou procurar fazer o melhor”, disse o ex-volante, mesma posição que Falcão atuava.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Dorival está ciente que por estar ocupando a posição de Falcão poderá ter uma cobrança maior, mas promete trabalhar para reverter a opinião pública.

“Sei das responsabilidades, das exigências, acho que tenho que me preocupar com uma situação como essas, respeitando o que o Falcão fez nesse clube. Tentarei fazer o meu melhor para dar sequência ao belo trabalho que ele iniciou. Espero retribuir de alguma forma”, projetou.

A estreia será nesta quarta-feira, 21h50, quando o Botafogo visita o Beira-Rio. O treinador não fez muito mistério. Vai escalar Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Zé Mário; Élton, Guiñazu, Andrezinho e D´Alessandro; Jô e Leandro Damião. Confira a ficha técnica do jogo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.