Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Jr. revela que é fã de Falcão

Novo treinador admite que terá uma maior responsabilidade por substituir um ídolo do Internacional

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Dorival estreia nesta quarta, em Porto Alegre
Dorival Jr. terá que reformular o time do Inter, Dorival Jr. terá que melhorar os resultados, Dorival Jr. terá que pelo menos classificar o time para a Libertadores, Dorival Jr. encara a decisão na Recopa já na semana que vem. Além de tudo isso, ele tem mais uma tarefa: substituir um dos maiores ídolos do clube.

O novo treinador do Internacional chega para a vaga de Falcão, demitido no início de julho, contra a vontade da torcida. O treinador sabe dessa obrigação, mas faz uma confidência: “Também é fã de Falcão”.

“Sei que estou assumindo a posição de um grande ídolo, é um ídolo meu. Sempre fui admirador do trabalho do Falcão em todos os sentidos. A diretoria fez a opção pelo meu nome. Vou procurar fazer o melhor”, disse o ex-volante, mesma posição que Falcão atuava.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Dorival está ciente que por estar ocupando a posição de Falcão poderá ter uma cobrança maior, mas promete trabalhar para reverter a opinião pública.

“Sei das responsabilidades, das exigências, acho que tenho que me preocupar com uma situação como essas, respeitando o que o Falcão fez nesse clube. Tentarei fazer o meu melhor para dar sequência ao belo trabalho que ele iniciou. Espero retribuir de alguma forma”, projetou.

A estreia será nesta quarta-feira, 21h50, quando o Botafogo visita o Beira-Rio. O treinador não fez muito mistério. Vai escalar Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Zé Mário; Élton, Guiñazu, Andrezinho e D´Alessandro; Jô e Leandro Damião. Confira a ficha técnica do jogo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG