Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Jr. repete time do Atlético-MG no segundo coletivo do dia

Com treino em dois períodos, treinador testou a mesma equipe, provavelmente a titular contra o América-TO

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Assim como fez no treino da manhã, Dorival Júnior comandou um coletivo nesta quarta-feira à tarde, na Cidade do Galo. O time titular do Atlético-MG foi o mesmo nas duas atividades, o que indica que a formação deve ser usada contra o América-TO, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. Portanto, Bernard foi mantido improvisado como lateral-direito e Daniel Carvalho como o principal armador.

A equipe titular nos dois treinos começou com Renan Ribeiro; Bernard, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Jackson e Daniel Carvalho; Mancini e Magno Alves. Assim como fez de manhã, Dorival mudou o time na parte final do coletivo, com as entradas de Patric, Giovanni Augusto e Leleu, nos lugares de Bernard, Jackson e Daniel Carvalho, respectivamente.

O meia Renan Oliveira, que desfalcou o Atlético-MG contra a Caldense, não reclama mais da dor na coxa esquerda que o tirou da partida. No entanto, ele ainda não treinou com bola e ficou apenas na parte física. Assim como o meia-atacante Wesley, que está recuperado de um estiramento na coxa direita.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG