Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Jr. prepara o Inter com força máxima contra o Flamengo

Clube chegou a cogitar que jogadores fossem poupados por causa da decisão da Recopa, na quarta-feira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter não deve poupar titulares para o jogo contra o Flamengo. O técnico Dorival Júnior treinou o time na tarde desta sexta-feira com o que melhor tem a disposição.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

São duas mudanças na escalação que venceu o Botafogo. Tinga ganha a vaga de Andrezinho e Índio, que cumpriu suspensão, retoma o lugar de Rodrigo Moledo.

“Estamos aqui pra receber ordens. Jogador quer jogar sempre. Isso é o melhor. Quem decide é o treinador”, disse o volante Guiñazu.

Os titulares tiveram Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Élton, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Jô e Leandro Damião. Os reservas formaram com Renan; Alisson, Rodrigo Moledo, Dalton e Glaydson; Sandro Silva, Wilson Matias, João Paulo, Ricardo Goulart e Andrezinho; Dellatorre.

O Inter ainda terá o treino de sábado antes de começar a concentração. Será o segundo jogo de Dorival Júnior no cargo. Na estreia, ele venceu o Botafogo por 1 a 0. Na próxima quarta-feira já encara a decisão da Recopa, no Beira-Rio, e por isso se cogitou a hipótese de poupar titulares. O Inter precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ser campeão.

Leia tudo sobre: InternacionalFlamengoBrasileirão 2011Guiñazu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG