Técnico do Internacional acha difícil fazer projeções por conta do equilíbrio do Campeonato Brasileiro

O equilíbrio do Campeonato Brasileiro não permite que Dorival Júnior faça projeções. O técnico do Inter acha difícil pensar muito na frente na tabela de classificação. Ele não descarta até mesmo que o Grêmio , maior rival, venha a ultrapassar o Inter.

“Depende de quem analisa. Os matemáticos apontam constantemente clubes que já caíram, que estão chegando. A margem de erro é muito grande. Anotem e depois cobrem. Não quero dizer que o Grêmio não possa passar, estou falando de termos gerais. A distância para o Grêmio não é tão grande, eles tem um jogo a menos. Pode acontecer. Prefiro esperar pra ver. Não arriscaria palpite nenhum. O Brasileirão é traiçoeiro”, comentou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Amplie a vantagem do Grêmio no Twitter

O Inter é o 7º colocado, com 40 pontos. O Grêmio é o 12º, com 36, mas tem um jogo a menos, que será recuperado na quarta-feira, contra o Santos, no Olímpico.

Em todo o Brasileirão, o rival só esteve na frente do Inter por quatro rodadas (entre a 2ª e a 5ª). No confronto direto, deu Grêmio. O time de Celso Roth venceu o de Dorival Júnior por 2 a 1 .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e diga quem vai chegar na frente

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.