Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival Jr. comemora por não perder jogadores para o exterior

Treinador confirmou a escalação do Inter para enfrentar o Santos e prevê 10 rodadas decisivas

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Ainda falta um dia para o fim da janela de transferências. O Inter poderá fazer uma negociação de última hora com o futebol europeu, mas tudo indica que, se acontecer, sairá no máximo um jogador. Motivo de alegria para o técnico Dorival Júnior.

“Se queremos ter uma equipe forte, competitiva e que busca resultados, queremos sempre os melhores jogadores conosco. E até buscar elementos para ficar ainda mais forte. Claro que o clube tem que olhar pelo lado financeiro, há a necessidade da maioria dos clubes de vender, mas respeito todos os posicionamentos. Torço pra que eles fiquem para seguirmos brigando pelas primeiras posições”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Leandro Damião, Oscar, D´Alessandro, Kléber, Andrezinho e Juan foram jogadores cogitados para sair. Com as permanências, o time fica mais forte para buscar o título do Brasileirão.

“Está tudo em aberto. Até para as equipes com menos pontos. 10 pontos para a liderança é considerável, mas serão 19 rodadas. Acho que essas 10 próximas rodadas vão definir nosso rumo”, explicou.

Ele mais uma fez não fez mistério e confirmou o time que enfrenta o Santos, quarta-feira, 21h50, no Beira-Rio. Vai escalar Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Élton, Guiñazu, Oscar e Andrezinho; Delatorre e Leandro Damião. Renan, Juan, Glaydson, Sandro Silva, Ilsinho, Tinga, Zé Mário, Bolatti, João Paulo e Jô completam a lista de 21 jogadores concentrados.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG