Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival ignora momento do Flamengo e não vê vantagem para o Inter

Adversários pela Libertadores, gaúchos venceram as últimas duas, enquanto cariocas vivem jejum de 3 jogos

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Dorival vê igualdade de Inter e Flamengo
Em momentos opostos no Brasileirão, Flamengo e Inter vão se encontrar no próximo domingo, 17h, em Macaé. Os gaúchos venceram nas últimas duas rodadas, enquanto os cariocas não ganharam os últimos três compromissos. Apesar da diferença, o técnico Dorival Júnior não vê vantagem para os gaúchos. 

Confira como está a classificação do Brasileirão

“É uma grande equipe, com grandes jogadores. É um momento, pois estava brigando pela ponta. As duas equipes estarão brigando pela vaga da Libertadores. São equipes em condições iguais, com pontuação igual. Será um jogo totalmente diferente”, disse.

O Inter não tem ido bem nas visitas ao Flamengo. Foi goleado nas últimas duas edições do Brasileirão. 3 a 0, em 2010; e 4 a 0, em 2009. O treinador colorado não soube dizer se o time terá vantagem por jogar em Macaé, a quase 200 quilômetros da capital.

“Eles estarão focados na decisão. Não sei se foi uma boa, é um campo menor, acredito que esteja com um gramado muito bom e que dê condições para o espetáculo”, projetou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O treino desta terça-feira marcou a reapresentação do grupo. A partir de quarta-feira, Dorival começará a projetar escalação. A tendência é que mantenha o time que venceu o Botafogo, com Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Gilberto e Leandro Damião.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente Inter x Flamengo

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011Flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG