Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival garante que fica no Atlético-MG e que não foi procurado

Treinador atleticano diz que vai cumprir contrato e que não conversou com nenhum diretor do Fluminense

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Cogitado para assumir o Fluminense, o técnico Dorival Júnior negou que tenha sido procurado pela equipe carioca. Segundo o treinador do Atlético-MG, sua intenção é ficar no clube pelo menos até o final da temporada, quando encerra o seu contrato.

Para Dorival Júnior, a sua postura de não abandonar as equipes pesa na decisão da direção de clubes interessados. Como o treinador atleticano não tem o costume de abandonar o emprego, ele garante que isso faz com que nem sequer seja procurado por outras equipes.

“Não houve isso e todos sabem que eu procuro sempre respeitar os meus contratos. Já sabendo disso, nenhum clube irá nos procurar ao longo deste ano. Meu contrato é com o Atlético e jamais vou quebrá-lo no meio. Nunca fiz isso e não vou fazer. A minha vida é dentro do Atlético até o final do ano”

No próximo dia 25, data do aniversário do Atlético-MG, Dorival Júnior vai completar seis meses de clube. Ele chegou à Cidade do Galo ano passado, com a missão de evitar o rebaixamento do Atlético-MG à Série B do Brasileiro. Com um aproveitamento superior a 60% nas 14 rodadas finais da competição, ele conseguiu sair do rebaixamento e ainda classificou a equipe para a Copa Sul-Americana. Até o momento, Dorival tem 14 vitórias em 26 partidas como técnico do Atlético-MG.

Leia tudo sobre: Atlético-MGDorival Júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG