Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival faz cobrança pública antes do Inter enfrentar o Ceará

Treinador definiu o time para o jogo de domingo. Juan, Rodrigo Moledo, Bolatti e Jô serão titulares

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Doivial Júnior parece ainda não ter esquecido o empate que o Inter cedeu ao Santos no meio da semana. Nesta sexta-feira, antes do treino coletivo, ele reuniu os jogadores no centro do gramado suplementar e fez cobranças públicas.

A irritação do treinador foi pelo resultado cedido nos últimos 15 minutos de jogo na última rodada. O Inter vencia o Santos por 3 a 0, mas sofreu três gols em 10 minutos. Frases como “A gente foi perfeito em 70 minutos, mas não basta” e “vamos colocar na cabeça que podemos chegar. Esse grupo chega. Isso é possível”, foram usadas pelo treinador para cobrar e motivar o grupo.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter ainda tenta subir na tabela de classificação. Em 10º no Brasileirão, o objetivo é conseguir pelo menos uma classificação para a Libertadores. Sem Índio, Bolívar e Élton suspensos; Damião, convocado para a seleção; e D´Alessandro machucado, o treinador confirmou Rodrigo Moledo, Juan, Bolatti e Jô entre os titulares.

O Inter embarca no início da tarde para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, domingo, 18h. O time terá Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Oscar; Dellatorre e Jô.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG