Tamanho do texto

Técnico do Inter lamenta perda de um dos principais jogadores por conta de uma decisão jurídica

Dorival torce pelo retorno de Oscar
Futura Press
Dorival torce pelo retorno de Oscar
Um dos mais prejudicados pela perda do meia-atacante Oscar , é Dorival Júnior . O treinador do Inter está tendo que “se virar” para montar o time sem um jogador que foi decisivo em quase todos os jogos de 2012 .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Envolvido em uma disputa judicial, o meia-atacante atualmente não pode jogar pelo Inter. O antigo contrato com o São Paulo acabou reativado . Questionado sobre qual pedido faria aos envolvidos no processo, Dorival sorriu:

“É difícil. Gostaria que as coisas se resolvessem e que O Oscar voltasse. É um jogador importantíssimo. Pra mim o Oscar é um jogador completo na função que desenvolve. Cria situações de jogo, finaliza. Ajuda muito na marcação. Ele teve um amadurecimento muito bom”, comentou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O jogador está em São Paulo. Foi liberado para visitar familiares e para tentar acelerar o processo de reversão da decisão jurídica . O Advogado de Oscar, junto com o departamento jurídico do Inter, tenta anular a decisão do TRT paulista, colocando Oscar outra vez à disposição do Internacional.   

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos