Adversários pelo G5 jogam fora de casa e Internacional pode encurtar a distância para apenas um ponto

Uma semana na praia, alguns dias no campo, ou uma viagem para bem longe. O técnico Dorival Júnior ainda não faz planos sobre como será seu mês de dezembro. Porém, o técnico do Inter sabe que terá um período de descanso bem mais agradável se o time conseguir atingir os objetivos.

Veja: Há quatro rodadas fora, Leandro Damião ainda é o "fominha" do Brasileirão

“(Conseguindo o título ou a classificação para a Libertadores) seriam bem mais agradáveis (as férias), independente do campo, da praia... Mas não podemos pensar assim, temos que pensar nos nossos objetivos. Espero cumprir tudo isso, para depois pensar em alguma coisa em termos de férias”, disse.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter ainda sonha em brigar pelo título do Brasileirão. Mais viável é a ideia de entrar no G5 e ficar com uma das vagas na Libertadores. Neste domingo, o time recebe o Avaí , no Beira-Rio, em partida que não tem o direito de errar, precisa conseguir os três pontos.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O Inter é o 7º colocado no Brasileirão. Se vencer os catarinenses, o time poderá ficar a um ponto da zona da Libertadores. A tarefa do fim de semana é secar Fluminense, que visita o Palmeiras; Flamengo, que visita o Ceará; e São Paulo, que visita o Atlético-GO.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e comente a próxima rodada

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.