Técnico atleticano espera por Mancini e Magno Alves para confimar a equipe vai jogar contra o Cruzeiro

O time do Atlético-MG para enfrentar o Cruzeiro neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro está praticamente definido. O técnico Dorival Júnior espera apenas pela liberação de sua dupla de atacantes. Enquanto Mancini e Magno Alves seguem sem treinar, o treinador atleticano aposta em Neto Berola e um garoto da base. Se nessa quarta-feira o meia Bernard jogou mais adiantado, no coletivo desta quinta foi vez de Leleu.

O time teve apenas essa mudança, os demais foram os jogadores que já haviam treinado na quarta-feira. A equipe titular foi formada por Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Toró, Serginho e Giovanni Augusto; Leleu e Neto Berola.

Entre os dois atacantes que seguem sem treinar, o caso que mais preocupa é do Mancini. Com um edema na coxa direita, o jogador foi substituído na partida contra o América-MG, pela semifinal, ainda no primeiro tempo. Já Magno Alves atuou na última partida, depois de ficar fora da primeira, por conta de uma lesão na coxa direita. Nessa semana ele tem feito apenas um reforço muscular, mas não é preocupação para o clássico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.