Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival escala time com 12 jogadores e faz segredo na escalação

Treinador do Atlético-MG confirma presença de Renan Oliveira, mas não descarta Richarlyson na equipe

Gazeta |

O técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático, nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, no penúltimo treinamento do Atlético-MG antes do segundo clássico da final do Campeonato Mineiro. O confronto decisivo acontecerá às 16 horas deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O meia Mancini, que se recupera de uma fadiga muscular, foi novamente poupado do treino.

O jogador, porém não deverá ser problema para o clássico. Mas, sem a presença do meia-atacante, Dorival Júnior escalou Cláudio Leleu formando a dupla ofensiva com Magno Alves. O restante do time foi o mesmo que vem treinando durante a semana, o que mostra que o Galo já está definido para enfrentar o Cruzeiro.

O time que começou a atividade tática teve: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Fillipe Soutto, Richarlyson, Renan Oliveira e Giovanni Augusto; Cláudio Leleu e Magno Alves. Para o clássico, o time deve ser este, somente com a entrada de Mancini no ataque e a saída de Richarlyson, que participou no time titular somente porque Dorival Júnior escalou 12 jogadores.

Com isso, o treinador atleticano aproveitou para não revelar o time e fazer algum tipo de mistério, embora o retorno de Renan Oliveira já esteja garantido. "Ainda tenho uma dúvida, que pode gerar uma alteração no meio-campo, com a presença ou não do Richarlyson. Mas basicamente é a mesma equipe", explicou Dorival Júnior.

*Com informações da Gazeta Esportiva

 

 

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG