Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival escala jogador que entrou na Justiça contra o Atlético-MG

Eron é a única opção para a lateral esquerda no jogo contra o IAPE e prefere não falar sobre ação judicial

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Com Leandro vetado e Richarlyson possivelmente suspenso, Eron é a única opção de Dorival Júnior para a lateral esquerda do Atlético-MG no jogo contra o IAPE-MA, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Eron retorna ao time depois de quatro meses e meio. O jogador tentou se desligar do clube via Justiça, mas não obteve sucesso.

Como ficou muito tempo parado e não dez a pré-temporada, a condição física de Eron é uma preocupação para o jogo desta quarta-feira. O jogador garante que se preparou bem e que não vai ter problema se for o escolhido por Dorival Júnior.

“Voltei e tem apenas três semanas que estou treinando a parte física e com bola. Estava correndo e se tiver de jogar, vai estar tudo bem”, afirmou o jogador.

Questionado sobre ter entrado contra o Atlético-MG na justiça, Eron prefere não comentar sobre o assunto. O jogador apenas diz que está feliz com o final da história e que deseja permanecer por muito tempo na Cidade do Galo.

“Sobre isso não quero comentar, é passado. Estou no Atlético agora, renovei o contrato, estou feliz por estar aqui e quero ficar por muito tempo.”

Jogadores podem deixar o clube
Depois de Diego Souza, mais jogadores devem deixar o Atlético-MG nos próximos dias. O atacante Ricardo Bueno foi procurado pelo Palmeiras e não tem sido muito usado por Dorival Júnior nesta temporada. Ele não foi titular em nenhuma partida do ano e esteve em campo apenas 71 minutos dos seis jogos do Atlético-MG em 2011.

O interesse do Palmeiras não é confirmado pelo Atlético-MG. Através de sua assessoria, o clube nega que tenha sido procurado. Mas como Magno Alves e Neto Berola estão se firmando na equipe titular, ao lado de Diego Tardelli, a tendência é Ricardo Bueno procurar outro clube.

Situação bem diferente é a de Diego Macedo. Fora dos planos de Dorival Júnior, o lateral nem sequer frequenta mais a Cidade do Galo. Liberado dos treinamentos, Macedo recusou propostas de clubes menores e optou em ficar parado e recebendo do Atlético-MG.

“Tivemos algumas propostas pelo Diego Macedo, mas ele recusou todos os clubes. Acredito que nesta semana teremos uma definição”, disse Eduardo Maluf ao iG.

Outro jogador que está encostado e não treina mais a Cidade do Galo é o goleiro Fábio Costa. Como o atleta ainda pertence ao Santos, o clube mineiro não pode rescindir o contrato sem a autorização do clube paulista. Fábio Costa tem contrato com o Atlético-MG até o final do ano e só vai deixar o clube se aparecer outra equipe interessada.
 


 

Leia tudo sobre: Atlético-MGCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG