Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival enaltece postura do Atlético na goleada contra América-TO

"Teremos condições de igualdade nos dois jogos e precisamos ter esse equilíbrio que tivemos hoje", disse o jogador

Gazeta |

O técnico Dorival Júnior saiu de campo destacando a disposição e a seriedade com que os jogadores do Atlético-MG encararam o jogo contra o América-TO, neste domingo, na Arena do Jacaré. O Galo venceu por 7 a 1 e agora vai medir forças contra o Coelho na semifinal. O treinador alvinegro afirmou ainda que equipe evoluiu em todos os fundamentos.

"A partida de hoje deixou uma impressão boa das coisas em todos os aspectos, marcação, mobilidade, movimentação, troca de passes e, acima de tudo, uma disposição muito grande dos jogadores nos 90 minutos", analisou o treinador, que considerou o Atlético-MG merecedor do resultado.

null

"A equipe fez por merecer o resultado. Acho que esse, talvez, tenha sido o principal ingrediente dessa partida. O Atlético-MG, em momento nenhum, se deu por satisfeito, continuou intensificando pegada, marcação. Em cima disso, posse de bola e, com a posse de bola, criação de jogadas. Os gols foram todos trabalhados, com toques de primeira. "Acho que é tudo que nós queremos ver, mas temos que ter também a consciência de que foi apenas um bom resultado", declarou.

Dorival ainda comentou sobre suas expectativas para a semifinal contra o América-MG. "A partir de agora, tudo zerado novamente, dois jogos importantíssimos para que possamos buscar a vaga nas finais. Esse é o objetivo de todos nós. Um erro pode ser fatal", disse o treinador, que ressalta que a fase decisiva do estadual exigirá muita atenção do time atleticano.

"Teremos condições de igualdade nos dois jogos e precisamos ter esse equilíbrio que tivemos hoje, jogando com segurança e, acima de tudo, com muita simplicidade. Esse foi um atributo muito favorável da equipe desde o início, fazendo com que o resultado acontecesse", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG