Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival elogia elenco do Atlético-MG, mas cobra empenho

Clube contratou nove reforços até aqui para a temporada 2011, o que causou satisfação por parte do treinador

AE |

O Atlético-MG é disparado, entre os times grandes do futebol brasileiro, o que mais contratou para 2011. São nove reforços: Patric, Toró, Richarlyson, Magno Alves, Wesley, Jobson, Giovanni, Leonardo Silva e Mancini. E o técnico Dorival Júnior, que avalizou a chegada de todos eles, se mostra satisfeito com o investimento feito pela diretoria.

"Vejo grupo fortalecido nesse momento, mas tudo isso tem que se confirmar dentro de campo. Não adianta nada ter grandes nomes se a disposição em campo não acontecer. Caso aconteça, naturalmente podemos ter umas equipe boa, forte e que poderá dar alegrias ao torcedor. São grandes nomes e temos que valoriza o esforço da diretoria, mas responder em campo com trabalho, dedicação e entrega", comentou Dorival, em entrevista ao site oficial do Atlético-MG.

De acordo com o treinador atleticano, a identificação com a torcida será uma das marcas de seu time em 2011. Ele quer os jogadores atuando com raça e vontade, para que não falte apoio das arquibancadas.

"É um detalhe do qual não podemos abrir mão daqui para frente. Temos que começar daí para frente, desse momento para frente, e mostrar ao torcedor que, mesmo no dia em que as coisas, tecnicamente, não estejam acontecendo, não faltará espírito de luta, garra, determinação a e empenho na busca por resultados. É dessa forma, com esse espírito, que espero que iniciemos e terminemos as competições. Acontecendo isso, com certeza a equipe vai se encontrar ao longo das competições e ter um crescimento natural", finalizou Dorival.

Leia tudo sobre: atlético-mgdorivalpré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG