Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival diz que não há como marcar Neymar em um dia inspirado

Não tem uma receita de se marcar um jogador que tem todas as capacidades possíveis em um grande dia, declarou o técnico ex-Santos, hoje no Atlético Mineiro

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861370987&_c_=MiGComponente_C

Dorival Júnior conhece bem o atacante Neymar. O treinador trabalhou com ele no Santos durante os primeiros meses do ano, mas, para a frustração dos torcedores do Atlético-MG, o técnico revelou que não há como para o camisa 11 santista - caso ele esteja em um bom dia - neste sábado, às 19h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Neymar, em um dia inspirado, não tem como marcá-lo. É complicado. Não tem uma receita de se marcar um jogador que tem todas as capacidades possíveis em um grande dia. É um jogador diferenciado, que promete muito, vai evoluir e, com a pouca idade, já chama atenção por tudo que possui", elogiou o treinador do Galo, em entrevista ao Superesportes.

Dorival elogia o atacante Neymar. Assista

Com relação ao encontro com a jovem estrela, Dorival afirmou não guardar mágoas. O principal motivo para a saída do técnico do Santos foi uma punição que ele tentou impor a Neymar e que a diretoria considerou imprópria. Para o treinador, isto já faz parte do passado.

"Acredito que (o reencontro) seja tudo dentro de uma normalidade, com muito respeito, companheirismo, amizade. Foi dessa forma que entrei no Santos e saí de lá. Não há porque polemizarmos em cima de um assunto que já é passado", desconversou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG