Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival diz não pressionar, mas Atlético-MG corre para contratar

Inscrições no Mineiro se encerram no dia 16 e diretoria atleticana se movimenta para não perder o prazo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Divulgação
Dorival Júnior garante não pressionar a diretoria para que os reforços cheguem logo ao Atlético-MG
A semana do Atlético-MG começa nesta terça-feira, com a reapresentação do grupo. No entanto, as atenções do clube não estão voltadas para o duelo com o Villa Nova-MG, neste domingo, pelo Estadual, mas sim pela busca de reforços. Depois de perder Diego Tardelli e Diego Souza, a diretoria do Atlético-MG tem até quarta-feira para inscrever novos jogadores no Campeonato Mineiro.

Caso algum reforço chegue depois do dia 16, só poderá atuar pelo Atlético-MG na Copa do Brasil. Assediado por toda a imprensa, por conta de outros assuntos além da busca de reforços, como a situação do Clube dos 13 e uma possível saída de Dorival Júnior, o presidente Alexandre Kalil vai dar uma entrevista coletiva nesta terça-feira à tarde, na Cidade do Galo. Porém, a assessoria de imprensa do clube deixa claro que o dirigente vai atender aos pedidos para entrevistas e não está convocando a coletiva.

Na espera pelos reforços, já prometidos pela diretoria do Atlético-MG, o técnico Dorival Júnior segue o seu trabalho. O treinador garante estar satisfeito com o que tem em mãos e não faz cobranças. “Não fico pressionando, trabalho e tento motivar os que aqui estão. Acho que essa é minha obrigação, diretoria é competente o suficiente e sabe o que tem de fazer, não fico pressionando, porque aí sim seria a justificativa a saída de um atleta pelo não resultado alcançado”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG