Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival considera que espaços dados ao Santos causaram a derrota

Treinador do Atlético-MG não gostou da postura da equipe no primeiro tempo, quando deixou o Santos jogar

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Com cinco derrotas em dez partidas, o Atlético-MG só não foi derrotado mais vezes do que os xarás Atlético-GO (6) e Atlético-PR (8). Depois de um novo tropeço , agora diante do Santos , o técnico Dorival Júnior lamentou bastante as falhas defensivas cometidas no primeiro tempo, quando a equipe santista marcou os gols do triunfo.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

No primeiro gol, apesar do belo chute de Danilo , o goleiro Giovanni estava adiantado e facilitou a vida do volante adversário. Já no segundo, o capitão Réver cometeu um pênalti desnecessário no zagueiro Bruno Aguiar , que apesar de ter a bola dominada dentro, não oferecia perigo ao gol defendido por Giovanni.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Para o técnico Dorival Júnior, esse foi o grande problemas, os espaços dados ao time adversário. Já no quesito volume de jogo e posse de bola, o treinador atleticano se mostrou satisfeito. “Acho que voltamos a jogar dentro de uma normalidade. Quando o Atlético joga assim, cria, busca o gol adversário, marca forte e é um ponto positivo da equipe. Mais uma vez demos espaço para a equipe adversária pudesse ter algumas oportunidades e isso tem nos preocupado”.

Assim como os jogadores, Dorival Júnior achou que sua equipe foi melhor no segundo tempo, quando jogou praticamente o tempo todo no campo de ataque. Para o comandante atleticano, faltou apenas repetir o que o Santos fez no primeiro tempo, que foi aproveitar as oportunidades criadas.

“Acho que não foi um bom jogo tecnicamente. Santos criou duas ou três oportunidades e aproveitou. Atlético conseguiu criar alguma coisa a mais principalmente na segunda etapa, após um primeiro tempo que não foi bom, mas não conseguiu tirar a diferença”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG