Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival confirma o Atlético-MG com Toró

Volante é a única novidade da equipe atleticana que vai enfrentar o Santos, pela 10ª rodada do Brasileiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O técnico Dorival Júnior confirmou o Atlético-MG para enfrentar o Santos , neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro. A única alteração na equipe em relação ao jogo contra o América-MG vai ser mesmo a entrada de Toró na vaga de Richarlyson , que está suspenso. Assim, o time atleticano vai ser formado por Giovanni; Toró, Réver e Leonardo Silva; Patric, Serginho, Caio, Daniel Carvalho e Guilherme Santos; Magno Alves e Jonatas Obina.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Porém, diferentemente do que foi com Richarlyson , Toró não vai ser um terceiro zagueiro. A vontade do próprio Dorival era manter o esquema usado diante do América-MG. No entanto, com os treinamentos da semana, Toró vai desempenhar mesmo a função de volante, mas sempre por perto da defesa.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“A equipe é essa, a que trabalhou com Toró, deixando bem claro que eu não quero o Toró como terceiro zagueiro, em momento nenhum. Vai ser um desempenho importante, dando sustentação à defesa, um jogador que venha por trás e inicie as jogadas e facilite um pouco mais a nossa saída de bola.”

Além dos jogadores que vão ser titulares, Dorival Júnior relacionou mais nove jogadores. A grande novidade é a presença no meia atacante Mancini , que ficou fora da relação nas partidas contra Ceará e América-MG. Dos 20 jogadores que viajam, dois vão ser cortados do banco de reservas. A delegação atleticana segue Santos nesta sexta-feira, às 14h.

Confira todos os relacionados do Atlético-MG:
Goleiros:
Giovanni e Renan Ribeiro
Zagueiros: Léo Silva, Réver, Werley
Laterais: Patric, Guilherme Santos
Volantes: Toró, Serginho, Gilberto, Dudu Cearense
Meias: Caio, Daniel Carvalho, Wesley, Renan Oliveira, Giovanni Augusto
Atacantes: Magno Alves, Jonatas Obina, Neto Berola, Mancini

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Toró

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG