Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival começa armar o Atlético-MG com Toró no meio-campo

Sem Renan Oliveira e Mancini, treinador atleticano começa a preparar equipe que vai enfrentar o Cruzeiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O técnico Dorival Júnior começa a esboçar o time do Atlético-MG para o clássico desde domingo contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, pela final do Campeonato Mineiro. No treino desta quarta, o treinador comandou treino tático com Toró e Bernard na equipe titular, nos lugares de Renan Oliveira e Mancini, suspenso e machucado, respectivamente.

O zagueiro Leonardo Silva retorna à equipe depois de cumprir suspensão. Neto Berola também treinou no lugar do poupado Magno Alves.

A equipe escalada nesta quarta por Dorival teve Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Toró e Giovanni Augusto; Bernard e Neto Berola. Magno Alves foi apenas poupado por sentir um incomodo na coxa direita, mas não é problema para o clássico.

Situação bem diferente do meia-atacante Mancini, que faz um tratamento intensivo para ter condição de jogo. O Atlético-MG treina nesta quinta-feira de manhã, quando o técnico Dorival deve comandar mais uma atividade tática. A tendência é que Magno Alves já participe do treinamento.

Novidade na equipe titular, o volante Toró pode voltar ao time depois de ficar seis partidas na reserva. O jogador afirma estar preparado se for mesmo confirmado por Dorival Júnior. “A partir do momento que saí do time, continuei me empenhando. Sabia que uma hora a oportunidade ia aparecer de novo. Está no começo da semana, alguns jogadores estão no departamento médico e podem voltar, e ficamos com uma boa expectativa de jogar a final.”

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG