Técnico do Atlético-MG diz que só vai escalar Daniel quando ele estiver em condição de suportar um jogo

Sem atuar desde outubro, o meia-atacante Daniel Carvalho ainda vai levar algum tempo para ter chance de voltar a jogar pelo Atlético-MG . Questionado depois da derrota para o Grêmio Prudente sobre o fato de o jogador está treinando há quase um mês sem jogador, o técnico Dorival Júnior foi direto e mandou um recado ao meia atleticano. Para jogar, Daniel Carvalho precisa se dedicar mais do que tem feito.

“O Daniel, ele tem que botar na cabeça que ele quer. É um grande jogador, não tenho dúvida. Agora, ele ainda está um pouco distante da sua melhor condição. Ele só vai jogar a partir do momento que estiver em condições, atleticamente falando, de suportar o jogo, sendo participativo pela exigência de uma partida”.

Daniel Carvalho chegou ao Atlético-MG em maio do ano passado e desde então esteve em campo somente 15 vezes, com dois gols marcados. Ano passado ele teve cinco contusões, sendo que a última, no ombro, foi a mais grave. Depois de ter o ombro direito operado, em dezembro, ele só voltou a treinar com bola no início de março.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.