Dorival Júnior celebrou a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Juan Aurich na estreia da fase de grupos da Libertadores. Porém, fez um alerta para os próximos jogos do torneio sul-americano e do Gauchão: é preciso ter mais inspiração para superar a retranca adversária.
Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter
“Sabíamos como seria, foi um jogo complicado. Não fluiu com naturalidade e isso serve, sempre, como um alerta. Temos de ter mais penetração na área rival. Estamos felizes pelo resultado, mas a atuação poderia ser melhor”, analisou o comandante.
O Juan Aurich se defendeu, de acordo com Dorival, com uma linha de cinco defensores e outra de quatro no meio-campo. Nem a expulsão de Ortiz facilitou o trabalho colorado.
Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores
“Eles foram muito determinados”, disse Dorival.
No domingo, o Inter enfrenta o Caxias, fora de casa, pelo Gauchão. Só volta a disputar a Libertadores em março: dia 8 contra o Santos na Vila Belmiro.
Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos