Tamanho do texto

Treinador destaca a tradição do rival e define o Inter como time "guerreiro e experiente"

Dorival Júnior, técnico do Inter
Marcos Nagelstein/Vipcomm
Dorival Júnior, técnico do Inter
Não basta repetir a boa atuação da rodada passada, tem que buscar um algo a mais. Após vencer o Botafogo , no Rio de Janeiro, o Inter volta ao estado para visitar o Flamengo , neste domingo, 17h.

Confira como está a classificação do Brasileirão

“A atuação contra o Botafogo foi boa, nos levou a um grande resultado, mas não será suficiente, pois o Flamengo já estará mais preparado e conhecendo nosso momento. Teremos que fazer algo novo”, destacou.

O jogo contra os cariocas é confronto direto pelo G5. O Inter é o 4º colocado; o Flamengo aparece em 6º. Ambos estão com 57 pontos.

“Tudo que se passou até agora, esqueçam. É um jogo decisivo, com característica diferente. Flamengo é sempre o Flamengo em decisões. Uma equipe vibrante, com a torcida jogando junto. O Inter é guerreiro, experiente em decisões”, destacou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O time está definido com Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kléber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Gilberto e Leandro Damião. A delegação embarca no início da noite para o Rio. O grupo tem 20 jogadores. Renan, Índio, Élton, Bolatti, Fabrício, Ilsinho, João Paulo, Andrezinho e Jô completam a delegação.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos