Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Dorival barra Renan Ribeiro e Giovanni vai jogar contra o Ceará

Atlético-MG vai ter um novo titular no gol, confirmou o técnico Dorival Júnior depois do treinamento

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois de falhar nas partidas contra Atlético-GO e Internacional , o goleiro Renan Ribeiro perdeu a posição de titular do Atlético-MG . Assim, Giovanni vai ser o arqueiro alvinegro na partida contra o Ceará , nesta quarta-feira, em Fortaleza, às 21h50. Além da mudança no gol, Dorival Júnior também confirmou que a equipe vai ter apenas um atacante diante do Ceará.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Titular no último coletivo realizado em Belo Horizonte , o volante Gilberto vai ter mais uma oportunidade de ser titular. Ele entra na vaga de Dudu Cearense , que foi vaiado pela torcida na derrota para o Internacional . O Atlético-MG vai jogar com Giovanni; Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Serginho, Gilberto, Richarlyson, Renan Oliveira e Caio; Guilherme. Vai ser a sétima formação diferente do time atleticano em sete partidas.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Com oito pontos em sete partidas, o Atlético-MG ocupa a 14ª colocação e pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento , caso seja derrotado, desde que Coritiba, Atlético-GO e América-MG pontuem. Já em caso de vitória, o time atleticano pode chegar ao décimo lugar , desde que conte com uma combinação de resultados.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Renan RibeiroGiovanni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG